Custom Search

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sport Operário Marinhense volta a perder

No passado domingo a equipa do Sport Operário Marinhense deslocou-se a Lisboa, ao reduto da Escola Filipa de Lencastre tendo perdido por 3-0, com os parciais de 25-7/25-13/25-11. A equipa lisbonense for demasiado forte para a equipa Marinhense, praticando um voleibol agressivo, de qualidade com base em jogadoras experientes.
No primeiro set a equipa do Sport Operário Marinhense esteve francamente mal, facto aproveitado pelo adversário. No segundo set ainda deu alguma réplica inicial, mas acabou por vacilar face ao poderio adversário e também por sucessivos erros cometidos na recepção. No terceiro set a equipa Marinhense ainda esteve em vantagem até aos 9 pontos, mas a partir dai não conseguiu dar réplica ao adversário.
A equipa marinhense alinhou com Sofia Galvão, Helga Costa, Dayana Sanchez, Ana Carina Nunes, Rute Malagueta e Carla Santos como titulares. Como suplentes estiveram Rafaela Santos, Silvia Paiva e como libero Joana Silva.
Após 9 jornadas disputadas, o S.O. Marinhense ocupa o 4º Lugar entre seis equipas assim escalonadas:

1) Escola Pedro Eanes Lobato –» 27 pts
2) Escola Filipa de Lencastre -» 22 pts
3) Lousã Voley Clube –» 17 pts
4) Sport Operário Marinhense –» 8 pts
5) Oficinas de São José –» 4 pts
6) Clube Recreativo Piedense –» 3 pts.

Na próxima jornada (10ª) a equipa do Sport Operário Marinhense joga em casa com a equipa Oficinas de São José, jogando no dia 29 de Janeiro (Domingo) pelas 16h no pavilhão Municipal Nery Capucho.


Gonçalo Ferreira - Desporto Leiria

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...