Custom Search

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voleibol : Sport Operário Marinhense estreia-se a vencer

O SOM deslocou-se no sábado a Gueifães (Maia) para defrontar a equipa local vencendo por 3-0. Os marinhenses conseguiram averbar a primeira vitória da época em jogos oficiais e logo contra o adversário directo que luta com o SOM pela manutenção na II divisão.
Foi um jogo muito equilibrado que só foi decidido nas vantagens mínimas, à excepção do segundo set, sendo os parciais de 30-32, 17-25 e 26-28.
O técnico Cláudio Sousa referiu que a equipa esteve muito bem, especialmente nos momentos de desvantagem em que o SOM foi "sóbrio" nas etapas finais dos primeiro e terceiro sets tendo conseguido surpreender a equipa nortenha.
No próximo sábado, a equipa do Sport Operário Marinhense recebe às 20h00, no pavilhão gimnodesportivo da Marinha Grande (Escola Nery Capucho), a equipa do Clube Voleibol de Lisboa. "Desejamos que haja muito público na bancada para apoiar uma equipa que está em crescendo e que já merecia mais vitórias ao longo da época pelas exibições realizadas contra as equipas lisboetas na primeira fase do campeonato", referiu Cláudio Sousa.
Com alguns atletas impossibilitados de dar o seu contributo, os atletas escolhidos pelo treinador do SOM foram João Oliveira (capitão), Pedro Santos, Denilson Monteiro, André Almeida, Nuno Graça, Pedro Couto, Bruno Sequeira, Pedro Marques Santos, Marcelo Azevedo e os liberos João Branco e Bruno Cunha.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...