Custom Search

segunda-feira, 14 de maio de 2012

AC Marinhense perde em Pombal

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Carlos Cordeiro (AF.Lisboa)

Sp.Pombal 3 : Ângelo; Lagoa, Marco Aurélio, Luís Pedro e Paulo Martins; Miguel Xavier (Lee. 72’), André Costa, João Pinto e Delfino (Bruno Mendes, 79’); Pedro Emanuel e Panzer (Romero, 60’)
Suplentes não utilizados: Nélson, Paulo Santos, Rica e Diogo Ribeiro
Treinador: Paulo Neves

AC Marinhense 2 : Carlos, Fredy ( Videira, 45’) ), Filipe Moita, Falé e Miguel ( Vitor Silva 60 ‘ ); André Cruz, Moita e Ricardo Fernandes; Amaro, Ely e Nélson Pereira (Dady, 80’ )
Suplentes não utilizados: Pedro Duarte, J. Gomes e Rúben
Treinador: Marco Aurélio

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Falé (p.b. 21 ), P.Emanuel (41’) e André Costa (56’), Ely (60’ ) e Moita ( 92’ )

Sete jogos depois, o Sp.Pombal voltou a somar uma vitória na fase final da 3.ªDivisão-Série D. Diante do Marinhense os Leões do Arunca não tiveram um jogo fácil, mas acabaram por conquistar os três pontos.
O árbitro do encontro foi o protagonista do jogo pela negativa. Uma tarde muito cinzenta para o árbitro Carlos Cordeiro.
O primeiro caso do jogo surgiu aos quatro minuto, quando Eli apertado por Ângelo e Paulo Miguel aparece estatelado à entrada da grande área Pombalense com o árbitro a mostrar o vermelho a Ângelo e por indicação do auxiliar altera a decisão e mostra o vermelho a Paulo Miguel, sem razão aparente para tal. O Sp. Pombal não se amedrontou e ficou a jogar com 3 defesas, descaindo Luís Pedro para a para esquerda
Aos vinte e um minutos o Sp.Pombal chega à vantagem. Após um centro de André Costa, Falé introduz a bola na própria baliza, quando tentava atrasar a bola para Carlos.
Aos 22 e 25 minutos o Sp.Pombal esteve perto de marcar, mas sem sucesso. Um minuto depois, Ricardo Fernandes agride Delfino e o árbitro do encontro admoestou o jogador vidreiro com o cartão vermelho, após se ter equivocado em primeira instância.
min. Antes do intervalo, Pedro Emanuel isola-se e aumenta a vantagem para a equipa da casa.
A 2.ªparte inicia-se com Sp. Pombal na mó de cima, tendo criado duas situações de perigo. O 3-0 para os Leões do Arunca surgiu aos 56 minutos por intermédio de André Costa. Três minutos depois, novamente o mesmo jogador a estar perto do 4-0, mas o cabeceamento foi ao poste.
Na jogada seguinte, Eli reduziu para 3-1. O avançado do Marinhense perante Ângelo não vacilou. Aos 65 minutos, nova expulsão no encontro para o conjunto da Marinha Grande, neste caso para Videira por entrada dura sobre Miguel Xavier.
Até ao final o Sp. Pombal dispôs de mais três situações para ampliar a vantagem, mas foi o Marinhense que reduziu a diferença por Moita num golo de belo efeito.
Vitória justa, mas escassa do Sp. Pombal. Arbitragem complicou um jogo fácil.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...