Custom Search

sábado, 19 de maio de 2012

Dirigente contra marchas na pista do estádio da Marinha Grande

A realização do desfile das marchas populares da Marinha Grande, em junho, no estádio municipal, não é consensual. Vítor Marques, vice-presidente do Clube de Atletismo da Marinha Grande, já fez saber, a título pessoal, do seu descontentamento.
Em causa está a eventual degradação da pista de atletismo existente no estádio: “Está em excelentes condições e os marinhenses não vão querer uma pista degradada”, referiu o dirigente, falando para o presidente da Câmara da Marinha Grande, Álvaro Pereira, na reunião da assembleia municipal, dia 30 de abril.
Álvaro Pereira garantiu, por sua vez, que a decisão ainda não estava tomada. Cidália Ferreira, vereadora com o pelouro da Cultura, acrescentou que “aquele espaço [o estádio] seria o mais adequado”, garantido que a autarquia resolverá os eventuais problemas criados com o desfile das marchas.

Região de Leiria

4 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas/instituições que se julgam donas dos bens municipais. Todos têm direito a usufruir da mesma forma deste património. Já agora, gostav de saber quanto paga este clube para realizar as suas actividades no estádio?

    ResponderEliminar
  2. Realmente existe com cada mente brilhante nesta cidade.... sabem como diz o outro?! Vão mas é trabalhar e deixem as pessoas que querem fazer algo pela cidade, fazer.

    ResponderEliminar
  3. Mas esta gente é doida? alguem vai arrancar alguma coisa da pista de tartan? as pessoas querem fazer algo pela cidade e pelas coletividades e veem pessoas dizer estas barbaridades.. gente fraquinha

    ResponderEliminar
  4. Ve-se mesmo que nao percebem nada de pistas de tartan.

    Pistas de tartan sao para correr nao apara andar a pisar com calçado nao apropriado.

    Se nos andamos em crise para que que vamos estragar um investimento de outros presidentes.

    Quando vamos la correr porque dizem a todos para correr na parte de fora da pista?!!!

    Secalhar para nao estragarem...agora porque que vao estragar uma coisa que para formar jovens do atletismo.

    Epa pensem bem naquilo que vao fazer...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...