Custom Search

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Seniores : AC Marinhense eficaz arranca goleada


Estádio Municipal da Marinha Grande
Assistência: 50 espectadores.
Árbitro: Micael Rechana (AF Setúbal), auxiliado por Nuno Branquinho e Henrique Pires
.
AC Marinhense 4
Treinador: Marco Aurélio.
Danilo, César Índio, Cap.), Timmie, Falé, Flávio Azenha, Eduardo Valente, Ricardo Fernandes, Amaro (Kika, 43m), Éber (Pipo, 85m), Jean (Cruz, 79m), Nélson Pereira.
Suplentes: Pedro Duarte, Féteira, Pedro Rodrigues, Moita.
.
Torres Novas 1
Treinador: Fernando Costa.
João Mação, Joãozinho, Fábio Vieira, Eraldo (Bruno, 78m), André Vieira (Cap.), Mauro, Major, Ayrton (Barrela, 75m), Tiago, Décio (Flávio, 68m), David Vieira.
Suplentes: Kewin, Malhão, Ferreira.
.
 Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Ricardo Fernandes (63m), 2-0 Ricardo Fernandes (72m), 3-0 Jean (75m), 4-0 Kika (79m), 4-1 Fábio Vieira (90+3m.).
Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Eraldo (33m), Ayrton (67m), Flávio (89m), Flávio Azenha (90+2m), Cruz (90+4m).
.
Num jogo com as bancadas praticamente desertas, o AC Marinhense recebeu e venceu por esclarecedores 4-1 o CD Torres Novas, em que a eficácia falou mais alto. Foi a equipa de Torres Novas que começou melhor o jogo dispondo de uma excelente ocasião de golo, com David Vieira a isolar-se, mas Danilo a sair bem da baliza e a conseguir cortar o lance. A bola sobrou ainda para Major, mas este acabou por perder muito tempo e o lance não deu em nada. Dois minutos depois, foi Ayrton que teve um remate perigoso, com Danilo a defender.
O sinal mais era claramente do Torres Novas, perante uma equipa do Marinhense mais na expectativa. Porém, com o passar dos minutos, o Marinhense foi crescendo e foi conseguindo equilibrar o jogo, sem contudo conseguir criar lances de verdadeiro perigo. Assim, foi o Torres Novas que, quase em cima do intervalo, dispôs de mais uma soberana ocasião de golo, com a bola a chegar a David Vieira que, completamente isolado e só com Danilo pela frente, desperdiçou e rematou ligeiramente ao lado da baliza.
A segunda parte começou praticamente na mesma toada, ou seja, mais um lance de muito perigo para o Torres Novas. Major isolou-se, mas perdeu muito tempo, tendo depois optado pelo passe para Mauro que, sem ângulo, devolveu para o interior da área, onde David Vieira rematou, mas com um defesa do Marinhense a conseguir evitar o golo, quando a bola se encaminhava para a baliza deserta.
Mas como muitas vezes acontece no futebol, quem não marca, acaba por sofrer. E foi o que aconteceu, com o Marinhense a conseguir chegar ao golo praticamente no primeiro lance de perigo que criou. Aos 63 minutos, livre à entrada da área e Ricardo Fernandes, com um remate indefensável para João Mação, inaugurou o marcador.
Em desvantagem, o Torres Novas respondeu e, por duas ocasiões, criou perigo. Primeiro, Mauro, em boa posição frente a Danilo, rematou fraco para fora, e depois Major, na marcação de um canto directo, fez a bola embater no poste esquerdo da baliza de Danilo.
Mas mais uma vez, foi o Marinhense que de uma forma prática chegou ao 2-0. Ricardo Fernandes isolou-se e só com João Mação pela frente, faz calmamente o golo. Com o Torres Novas completamente rendido perante a desvantagem, o Marinhense conseguiu, em apenas quatro minutos, marcar ainda mais dois golos. Primeiro, por Jean, que aproveitou um desentendimento entre Tiago Ferreira e Eraldo, para fazer um chapéu perfeito a João Mação. O 4-0 foi da autoria de Kika que, depois de uma boa arrancada de Héber na direita, cruzou milimetricamente para o interior da área, onde Kika, de forma acrobática fez o golo. Com o jogo completamente decidido, e já em tempo de descontos, Fábio Vieira fez o golo de honra do Torres Novas, num lance em que deu ideia de ter existido uma falta sobre Danilo, manchando uma arbitragem regular de Michael Rechana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...