Custom Search

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Atletismo : Clube de Atletismo da Marinha Grande campeão distrital de infantis femininos

No passado domingo, o CAMG deslocou-se a Óbidos para participar no 10º Corta-Mato da Vila de Óbidos/Campeonato Distrital de Corta-Mato nos escalões de formação. O CAMG foi representado por 26 atletas. 
Os benjamins percorreram a distância de 1km. No género masculino, Diogo Mendes foi 8º, Gustavo Gomes foi 17º, André Rodrigues 19º, André Braz 21º e Rafael Saraiva 32º classificado. As meninas em representação deste escalão foram, Rute Lourenço que foi 10ª, Camélia Terentiy 13ª, Maria Pereira 16ª e Ângela Vaz 21ª. 
Seguiram-se os infantis femininos, onde Mariana Sousa arrecadou o 4º lugar, Maria Inês Teixeira o 7º, Maria João Esteves foi 8ª, Soraia Cardeira 22ª e Rafaela Vaz foi 24ª. Pedro Fernandes e André Henriques foram os representantes do género masculino, onde ocuparam o 6º e 14º lugar respetivamente. 
Os iniciados masculinos a participar foram, Gabriel Santos que foi 9º classificado, Ricardo Ribeiro foi 18º e Leonardo Jorge foi 19º. No género feminino, Carolina Esteves ocupou o 3º lugar do pódio, Ana Fernandes ocupou o 11º lugar, Joana Caminho o 18º, Carolina Domingues o 19º e Lara Jordão o 21º lugar. 
Participaram ainda os juvenis, Daniela Rodrigues que foi 4ª classificada e Tiago Francisco foi 10º. 
Coletivamente, o CAMG foi campeão distrital no escalão de infantis femininos. Ocupando ainda o título de vice-campeão nos escalões de benjamins femininos e masculinos e o 3º lugar no escalão de iniciados femininos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...