Custom Search

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Futebol: Iniciados do AC Marinhense permitem reviravolta do Cartaxo

Estádio Municipal do Cartaxo
Árbitro: Pedro Tomás (Coimbra). 
Auxiliares: Ricardo Vinagre e Nuno Guerra.

SL Cartaxo 2
Alexandre, Vasco (João Dias, 35'), José Dias, Nogueira, Marecos, Durão, Miguel Sousa (c), António Dias (João Lage, 68'), Sobral (Fonseca, 35'), Soares (Tavares, 35'), Carvalho (Tomás, 65'). 
Não jogaram: Varela, João Oliveira.
Treinador: João Maximiano.

AC Marinhense 1
Afonso, Zé (Leal, 60'), J. Vitor (Vieira, 60'), Costa, Caçador, Rosa (Sousa 35'), Filipe (João Carlos, 35'), Pinto, Grilo, Guilherme, Dinis (c). 
Não jogaram: Quinta, Flávio, Pulguinha.
Treinador: Bruno Evangelista.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 João Carlos (45’), 1-1 Bernardo Durão (48`), 2-1 António Dias (55`).
Disciplina: Amarelo a Guilherme.

Quem se deslocou ao Estádio Municipal do Cartaxo, deu por bem utilizado o seu tempo, num jogo em que o AC Marinhense esteve em vantagem, mas acabou por permitir a reviravolta da equipa da casa (2-1), muito por culpa de um golo magistral de António Dias.
O jogo começou com o AC Marinhense por cima, conseguindo ter mais posse de bola, andando sempre mais perto da baliza do adversário. Destaque para um forte remate de Grilo, fora da área, parado apenas por uma excelente intervenção de Alexandre, que desviou para canto, indo a bola embater na trave antes de sair.
No Cartaxo, a nota de mais perigo veio por parte de António Dias, com um remate em posição frontal para uma defesa segura de Afonso. O jogo continuou com jogadas nas duas balizas, sendo sempre mais perigosa a equipa da Marinha Grande.
Na segunda parte, o jogo foi mais repartido, com o SL Cartaxo a conseguir mais incursões à baliza do adversário. No entanto, foi o Marinhense a marcar primeiro quando Guilherme cruzou para o cabeceamento certeiro de João Carlos.
Quando se poderia pensar que o resultado estava encaminhado, eis que a equipa da casa teve uma grande reação. Primeiro, na marcação de um canto directo, Afonso faz uma grande defesa, mas no lance seguinte, também de canto, Bernardo Durão cabeceou, fazendo o empate.
Pouco depois, numa grande jogada individual de António Dias, o avançado passa por vários adversários e atirou para um golo de belo efeito. Com o Cartaxo a vencer, o Marinhense quase sempre pelo irrequieto Guilherme, tentou ainda chegar ao empate, não o conseguindo.
Excelente arbitragem do trio de Coimbra.|

Texto e foto: Rui Pedro Dias - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...