Custom Search

segunda-feira, 8 de julho de 2013

AC Marinhense : Marco Aurélio ainda não está certo como treinador para a próxima temporada

Depois de décadas consecutivas a disputar os campeonatos nacionais, o AC Marinhense viu-se no final da última época relegado para os campeonatos distritais de Leiria, naquela que é uma situação estranha ao histórico clube da Marinha Grande.
E é com bastantes indefinições que o clube está a preparar a próxima época, sendo que ainda não é certa a continuidade do técnico Marco Aurélio, havendo mesmo a possibilidade de este por fim a um ciclo á frente do clube da Marinha Grande. Contactado pelo DL, o técnico confirmou isso mesmo “Neste momento não é certa a minha continuidade no Marinhense. Tenho tido algumas conversas com os directores do clube, no entanto não estamos sintonizados relativamente aos objectivos para a próxima época, pelo que poderei não continuar como treinador do clube, e assim por fim a uma ligação de 30 anos no clube, primeiro como jogador e depois treinador. Nos próximos dias deverá haver novidades”.
Recorde-se que o técnico de 37 anos está no comando da equipa há três épocas consecutivas, isto depois de 12 anos a envergar o enblema do clube como jogador. Apesar de Marco Aurélio não ter conseguido evitar a descida para os campeonatos distritais, o Marinhense garantiu a presença na edição de 2013-2014 da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...