Custom Search

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Futebol : ID Vieirense derrota Figueiró dos Vinhos com André Cruz em destaque

A Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos perdeu por 2-0 diante do ID Vieirense, numa partida em que a figura foi André Cruz que apontou os dois golos do encontro.
João Almeida apresentou para esta partida um sistema 4-2-3-1, enquanto Bruno Ramusga um 4-3-3. O encontro não teve muitos motivos de interesse, dado que não se registaram muitas oportunidades de golo, contudo o Vieirense acabou por justificar a vitória.
O Figueiró dos Vinhos poderia ter inaugurado o marcado ao minuto 18, mas Flexas rematou à barra, após um erro do guarda-redes Emanuel. O Vieirense reagiu e chegou à vantagem no marcador por André Cruz. Ainda antes do intervalo surgiu o 2-0 na transformação de uma grande penalidade convertida por André Cruz (na foto). Deste lance resultou a expulsão de Flexas.
No início do segundo tempo o técnico João Almeida lançou Roberto, mas sem grandes efeitos práticos, dado que o Vieirense apesar de não ter feito uma grande exibição teve sempre o controlo do jogo. Na parte final o clube da Vieira de Leiria poderia ter aumentado a vantagem, mas Didi defendeu bem. Os visitantes jogaram a parte final do encontro com dez, devido à expulsão de Júlio por acumulação de amarelos.
Arbitragem regular de Nuno Cadete.
 André Santos - O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...