Custom Search

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atletismo da Marinha consegue melhor classificação de sempre

No campeonato nacional de clubes da 2.a divisão em pista coberta, realizado em Pombal, a participação dos clubes filiados na ADAL, no sector feminino, revelou-se muito positiva com o Clube Atletismo de Marinha Grande (CAMG) a conseguir a sua melhor classificação de sempre no 3.o lugar com 70 pontos e o Arneirense a conseguir o 8.o lugar no seu regresso a este modelo de competição.
As melhores atletas do CAMG foram as irmãs saltadoras Ana Patrícia e Ana Filipa Silva, com a primeira a vencer o comprimento e a ser segunda no triplo, enquanto Ana Filipa Silva ganhou na vara. Também Marisa Paulino esteve muito em destaque com o 2.o lugar nos 3.000 metros marcha com um recorde pessoal. Catarina Carvalho, ao 4.o lugar de sábado nos 1.500 metros, adicionou o 2.o lugar nos 3.000, no domingo. Alcançaram o 4.o lugar Mariana Cordeiro nos 800 metros e Catarina Rosa no lançamento do peso.
O Arneirense conseguiu a sua melhor pontuação, o 3.o lugar, no lançamento do peso por Verónica Jerónimo que ainda foi a 4.a classificada no salto com vara. Nos 3.000 metros, Patrícia Rosado concluiu na 4.a posição. Esta equipa é ainda muito jovem e, consequentemente, com grandes possibilidades de progredir. Há ainda alguns pontos fracos a ultrapassar, mas a estrutura técnica deste clube de Caldas da Rainha está no bom caminho para se aproximar dos lugares cimeiros desta divisão.


Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...