Custom Search

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Futebol Jovem : Em iniciados, ID Vieirense vence nos Pousos

CAMPO DA CHARNECA, NOS POUSOS
ÁRBITROS: Carlos Frazão, auxiliado por JoséAgostinho e Diana António.
ASSISTÊNCIA: Cerca de 50 espectadores.



Grap/Pousos 2
TREINADOR: Nuno Santos.
Hugo (Luís, int.); J. Fernandes, J.P., Nuno, AlexPinto; Paulo, Pedro (Samuel, int.), António;Marquês, João Tiago (Diogo Pereira, int.) e Ricardo Fernandes (Tiago, 55m).
SUPLENTES: André, Filipe Roda e Marco.

ID Vieirense 4
TREINADOR: Leonel Leal.
Samuel; Jorge (Leandro, int.), João Pedro, João Índio, David, Pedro Gomes; Bruno Borranha (Adonis, 62m), Matos, Rafa (Filipe, 57m), Alexis e João (Nélson, int.).
SUPLENTES: Nada a registar.

AO INTERVALO: 1-2.
MARCADORES: 1-0, João Índio (a.g.); 1-1, Alexis (15m); 1-2, Rafa (24m); 1-3, Matos (60m); 1-4, Filipe (69m); 2-4, António (69m, g.p).
ACÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo a Marquês (30m e 31m). Expulso por acumulação.

No domingo de manhã assistiu-se a um excelente jogo de futebol entre o GRAP e o Vieirense com a vitória a pertencer ao visitantes que souberam aproveitar os contra-ataques e os erros dos adversário para conseguir um resultado expressivo.
O encontro começou muito equilibrado com as equipas a jogarem de forma aberta e descomplexada, sucedendo-se várias oportunidades ambas as formações, que apresentaram
muita qualidade individual e colectiva.
Logo aos sete minutos, Alexis apareceu na cara de Hugo após um contra-ataque rápido do Vieirense, mas o avançado atirou fraco à figura. Na resposta, na sequência de um canto cobrado por Marquês, o GRAP chega ao golo com João Índio a introduzir a bola na própria baliza. Os vieirenses não baixaram os braços e num lançamento em profundidade, Alexis voltou a aparecer em boa posição mas desta vez não facilitou e empatou a partida. A mesma receita foi utilizada para o Vieirense dar a volta ao marcador: contra-ataque rápido com Rafa a aparecer sozinho a fazer o 1-2.
Galvanizado, o Vieirense ainda dispôs de mais duas oportunidades para marcar, mas quer Alexis, quer Pedro Gomes não conseguiram desfeitear Hugo. A missão do GRAP ficou ainda mais complicada perto do intervalo com a expulsão infantil de Marquês que, num espaço de um minuto, viu dois cartões amarelos por palavras dirigidas ao árbitro.
Na segunda parte o jogo perdeu qualidade, com o Vieirense a jogar mais na expectativa, controlando as tentativas ofensivas do GRAP que se mostravam inoperantes. O balde de água fria para a equipa da casa surgiu com o 1-3 do Vieirense marcado por Matos, na sequência de um canto.O GRAP baixou então os braços com o Vieirense a aproveitar para fazer o 1-4, por Filipe, após cruzamento da direita, em que o avançado só teve que encostar. Um minuto depois, António, de grande penalidade, estabeleceu o resultado final.
---
Opinião dos treinadores
Nuno Santos (GRAP):
"Começámos a dominar, mas adormecemos por causa do jogo do adversário. A expulsão condicionou a nossa reacção, mas na 2.a parte carregámos. No entanto, ao sofrer o 1-3, baixámos os braços".
Leonel Leal (Vieirense): "Começámos a perder contra a corrente do jogo. Perdemos muitas oportunidades e o resultado acaba por ser escasso. Esta vitória ajuda a respirar melhor e a
libertar a tensão a uma equipa que está a crescer".

José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...