Custom Search

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Marinha Grande, cinco meses após a chegada da União

Após divergências entre a União de Leiria e a Leirisport, a empresa que gere o estádio Municipal de Leiria, o maior clube do distrito instalou-se na Marinha Grande. Cinco meses depois, que impacto causou esta mudança na cidade do vidro?
Novo estádio, mais derrotas que vitórias. Assim se pode resumir a época da União de Leiria. Novo clube, mais um campo, dois a caminho. Assim se pode resumir a estadia do Leiria na Marinha Grande.
Por jogar na cidade, o Leiria assinou um contrato de três anos com a Câmara Municipal da Marinha Grande onde se comprometeu a construir três campos sintéticos: no primeiro ano na Portela, campo do Marinhense, que já está terminado, no segundo ano no clube dos Vidreiros e no terceiro ano no campo da Garcia. Para além disso, o clube teria de melhorar as instalações do estádio Municipal da Marinha Grande.
Para Álvaro Pereira, presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, o balanço tem sido satisfatório pois a SAD do Leiria “tem feito o estabelecido no acordo”, com inclusive alguns “trabalhos a mais” por parte do clube, como os aparelhos de ginástica e manutenção que “estão ao dispor de todas as colectividades da Marinha Grande”, com a recuperação de alguns departamentos da câmara “pintando, colocando chão e persianas” e até em termos de segurança, tudo para garantir “as condições mínimas para se realizarem os jogos”.

Leia o artigo completo na edição impressa do Jornal da Marinha Grande de 2 Fevereiro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...