Custom Search

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Seniores : AC Marinhense tão perto da vitória

Estádio Municipal de Oliveira do Hospital
Árbitro: Homero Silva (Bragança).
.
Oliv. Hospital 1
Treinador: Zé Pedro.
Rui Vale, Eduardo, Seidou, Anderson, Fernando Pedro, Luís Pedro (Bruno Cardoso, 76m), Pedro André, Mário Jorge, Craveiro (Turé, 65m), Jerome e Nilson.
Suplentes: Rafa, Iano, Gonçalo e Viegas.
.
AC Marinhense 1
Treinador: Marco Aurélio.
Pedro Duarte, Feiteira, Índio, Timmie, Pedro Rodrigues, Falé, Dady (Kiká, 83m), Ricardo Fernandes (Cruz, 90+1m), Miguel, Baresi e Nélson (Jean, 75m).
Suplentes: Danilo, Amaro, Pipo e Moita.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: Pedro Rodrigues (24m) e Nilson (89m).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Índio (42m), Baresi (63m), Falé (73m), Feiteira (75m), Timmie (90m) e Pedro Duarte (90+3m).

O Oliveira do Hospital voltou ontem a tropeçar perante os seus adeptos - a equipa da Beira Serra tem 13 pontos em casa e 17 fora -, desta vez frente ao Marinhense, conseguindo um mal menor já em cima do minuto 90, quando um remate colocado de Nilson anulou a vantagem do conjunto da "capital do vidro" e definiu o 1-1 como resultado final.
Os homens de Zé Pedro seguem ainda assim na terceira posição desta Série D do Nacional da III Divisão, a apenas dois pontos dos líderes Caldas e Sp. Pombal, enquanto o Marinhense continua no meio da tabela.
Em crescendo no campeonato, a equipa da Marinha Grande marcou ainda na primeira parte, por intermédio de Pedro Rodrigues, na sequência de um canto, o que lhe permitiu reforçar uma estratégia calculista contra a qual os locais tiveram de se haver e se bater do princípio ao fim.
O péssimo estado do relvado do Estádio Municipal - a outro nível, a partida nunca se teria realizado - foi, no entanto, um obstáculo para o futebol mais vertical do Oliveira do Hospital que, pelas ocasiões de golo que criou, sobretudo na segunda parte, justificava outro desfecho final.
O Marinhense, experiente e organizado, foi segurando a vantagem, se bem que nalgumas alturas contou com a complacência do árbitro no recurso à falta e na quebra do ritmo do encontro (havendo ainda um lance de possível penálti que passou em claro).
Só mesmo nos últimos minutos, e quando técnico Zé Pedro já tinha reforçado o ataque, com os pontas-de-lança Bruno Cardoso e Turé, é que os visitados chegaram, finalmente, ao golo que lhes permitiu somar um ponto - o que foi, sem dúvida, um mal menor.


(Diário de Leiria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...