Custom Search

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Juvenis: AC Marinhense bate o pé ao Sporting

O AC Marinhense empatou 0-0 com o Sporting em jogo realizado no sábado, a contar para a segunda jornada da fase de apuramento do Campeonato Nacional de Juvenis, Série B, jogo disputado na Academia de Alcochete.
O resultado acaba por ser penalizador para a equipa leonina que teve sempre maior ascendente no jogo, mas que teve pela frente uma formação muito bem organizada em termos defensivos e que tapou todos os "buracos" para a sua baliza.
O Sporting na priemira parte, desperdiçou várias oportunidades de golo, algumas por ineficácia, outras por nítido azar. O Marinhense defendeu quase sempre com 11 jogadores atrás da linha da bola e só dispôs de uma oportunidade para marcar, nos últimos minutos, que até poderia ter dado os três pontos. à formação de Luciano Silva.
Com este resultado, o Marinhense é uma das grandes surpresas da prova com quatro pontos conquistados fruto de uma vitória e um empate. Na próxima jornada, a disputar no dia 17 de Fevereiro, o Marinhense recebe o Imortal que lidera a classificação com seis pontos.

José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...