Custom Search

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Futebol: Juvenis do AC Marinhense goleiam SC Pombal (5-1)

Campo da Portela, Marinha Grande
Árbitro: Bruno Pombo (Coimbra). 
Auxiliares: Eduardo Alves e Vinícius Pires.
Espectadores: 150. 

AC Marinhense 5
André Cardoso, Luís Coelho (Ricardo Silva, 50'), João Almeida, Filipe Santiago (António Santos, 54'), Willian Costa (Morgado, 58'), Guilherme Serrão, Rodrigo Pereira, Bruno Gomes, Mousinho, Rúben Brilhante, Rudi Coelho. 
Não jogaram: André Ramos, Pedro, Filipe Varela, Pedro Pereira.
Treinador: Vitor Duarte.

SC Pombal 1
Rui Ferreira, Daniel Alves, Afonso Ponte (Diogo Nogueira, 40') , Xavier Silva (c), Alexandre Salgueiro, João Lopes (Rodolfo Pereira, 50'), Duarte Gonçalves, Gonçalo Pereira, Nuno Simões, Edgar Santos (André Jorge, 31') , Vasco. 
Não jogaram: José Moital, Edgar Martins, Rodrigo Carreira.
Treinador: Ricardo Pateiro.

Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0 Rúben Brilhante (26’), 2-0 Rodrigo Pereira (32’), 3-0 Willian Costa (44’), 4-0 Rodrigo Pereira (47’), 5-0 Bruno Gomes (56’), 5-1 Vasco Cruz (63’).
Disciplina: Amarelo a Luís Coelho, Bruno Gomes, Guilherme Serrão, Rudi Coelho, Vasco Cruz, Rodolfo Pereira. Vermelho por acumulação a Rodolfo Pereira.

O AC Marinhense venceu o SC Pombal por 5-1, num jogo em que a superioridade dos ‘vidreiros’ ficou bem vincada.
O SC Pombal começou mais forte no jogo e a conseguir criar algumas oportunidades de golo através de bolas paradas, mas sempre com o guarda-redes André Cardoso em bom plano.
Pouco depois, o Marinhense conseguiu dois lances de grande perigo consecutivos. O primeiro por Rodrigo Pereira que, na cara de Rui Ferreira, viu o guardião fazer uma grande defesa e, depois, quando Bruno falhou isolado com o guarda-redes do Pombal a fazer uma grande intervenção.
Depois das ameaças veio mesmo o golo do Marinhense com Ruben a dar o melhor seguimento a um cruzamento. De seguida, foi Bruno quem cruzou atrasado com Rodrigo a fazer o segundo da equipa.
Na segunda parte, uma desatenção do Pombal permitiu que Willian, após um lançamento lateral, fizesse o 3-0. Logo a seguir, mais uma jogada da direita que acabou com um cruzamento seguido do remate de Rodrigo que bisava na partida.
Corria tudo bem ao Marinhense que pouco depois aumentou a contenda através de Bruno Gomes, após uma defesa incompleta de Rui Ferreira.
O Pombal não baixou os braços e pressionou a equipa da casa chegando ao golo de honra por parte de Vasco após um lance confuso na área. O Pombal poderia ter chegado ao segundo golo por diversas situações, mas o guarda-redes e os defesas da casa estiveram em bom plano.
A equipa de arbitragem foi muito contestada, apresentando falta de critério, havendo dúvidas num golo anulado ao Pombal.|

Texto e foto: Eduardo Pereira - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...