Custom Search

quinta-feira, 21 de março de 2013

Basquetebol : Sp. Marinhense deu-se mal com ares do Ribatejo

O Sp. Marinhense averbou uma derrota inesperada na Chamusca por 76-63, servindo de atenuante as nove ausências, sete por lesão e duas por impossibilidade. O jogo foi bastante disputado e equilibrado, com alguns momentos de dureza entre os jogadores, em que a indefinição quanto ao vencedor do encontro se manteve quase até final. Isto porque o jogo de início ao fim teve sempre a equipa da casa na frente mas com uma curta vantagem.
O Sp. Marinhense, uma equipa que apesar de desfalcada tinha valor mais que suficiente para ganhar o jogo, começou mal a partida com alguma falta de atitude, contribuindo para que a jovem equipa da Chamusca acreditasse que poderia ganhar o jogo. Ao intervalo, a equipa da casa foi para o balneário a ganhar por cinco pontos.
Na segunda parte, a formação marinhense entrou com uma atitude completamente diferente. Mais agressiva defensivamente só não conseguiu levar a vitória para a Marinha Grande porque a equipa de arbitragem tomou decisões controversas, quase sempre em prejuízo do Sp. Marinhense.
"Foi a pior arbitragem que a equipa do Marinhense encontrou ao longo de todo o campeonato, com influência no resultado", afirmouno final do jogo Sérgio Ludovino, jogador do Sp. Marinhense.
Na última jornada do campeonato, dia 30, o Sp. Marinhense recebe a equipa da Lousã, já a pensar na segunda fase do campeonato. O técnico José Maia tem agora a possibilidade, com a paragem do campeonato por duas semanas, para recuperar todos os lesionados e indisponíveis, isto para que a equipa possa aparecer na segunda fase com a competitividade que apresentou durante a época.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...