Custom Search

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Futebol: Rúben Brilhante arranca empate para o SL Marinha nos descontos

Campo da Charneca, Pousos
Árbitro: David Alexandre. 
Auxiliares: Daniel Nicolau e Bernardo Coelho.
Espectadores: 60. 

GRAP 1
Monteirinho (Renato, int.), Rodrigo Vieira, Massas, Bernardo Ramos (Peloli, 75'), Zé Santos (c), Carlitos, Mateus, João Melo, Alex, João Tavares, Lucas.
Não jogaram: Miguel Castro, João Marques, João Antunes.
Treinador: César Matias.

SL Marinha 1
André Cardoso, Cláudio, Nuno Vieira, Nico Treccossi, Rúben Brilhante, Alexandre (Emanuel, int.), André, Ricardo (Rafael Gomes, 62'), Luís (Diogo Costa, 62'), Leandro, João (Ricardo Ribeiro, int.).
Não jogaram: Ricardo Ezequiel, Rafael Ribeiro, Diogo Jordão.
Treinador: Edgar Viana.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 (Lucas, 50'), 1-1 (Brilhante, 80+4').
Disciplina: Amarelo a Rodrigo (43'), Luís (53'), Alex (80+2').

O GRAP esteve perto de fugir dos últimos lugares da classificação, mas um golo de Brilhante nos últimos segundos da partida permitiu ao SL Marinha conseguir um empate que se pode considerar de justo. A formação da Marinha Grande mostrou ter uma equipa mais consistente e com mais opções no banco, perante um GRAP que nunca desistiu, criando mesmo as melhores oportunidades de golo.
A primeira parte foi equilibrada, mas nem sempre bem jogada, com muita bola pelo ar e sem grandes lances de perigo junto às balizas. Muito disputado a meio-campo, só aos 38' surgiu o primeiro lance de perigo que pertenceu ao GRAP através de um remata forte de Zé para grande intervenção de André, que conseguiu aliviar a bola para canto
Na segunda parte apareceram os golos e foi a equipa da casa quem abriu o activo pelo estreante Lucas. O avançado recebeu um bom passe de Zé e, à entrada da área, não desperdiçou rematando para o 1-0.
O SL Marinha podia ter empatado pouco depois quando Brilhante surgiu isolado perante Renato, mas falhou o golo, atirando ao lado. Pouco depois foi Cláudio quem tentou a sua sorte na marcação de um livre, mas a bola saiu por cima.
Na resposta, o GRAP podia ter sentenciado o jogo quando Lucas desmarcou Peloli que, só com o guarda-redes pela frente, acabou por rematar a centímetros do poste.
Como quem não marca sofre, já nos últimos segundos da partida, a bola chega à área do GRAP e no meio de uma grande confusão, a bola acabou por sobrar para Brilhante que conseguiu rematar. A bola bateu num jogador do GRAP e traiu Renato que, mesmo tocando na bola, não impediu o empate.
Excelente arbitragem de David Alexandre.

Texto: Catarina Pereira - Diário de Leiria
Foto: Rik Marlen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...