Custom Search

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Futebol: ID Vieirense perde frente ao SC Pombal


Estádio Albano Tomé Féteira, em Vieira de Leiria
Árbitro: Ricardo Carreira. 
Assistentes: Henrique Ramos e Pedro Menino.
Espectadores: 150. 

ID Vieirense 0
João Feliciano, Júlio Gomes (c), Rafael Tojeira, Bruno Ferreira, Giovety (Rodrigo, 45’), João Matos (Ricardo Neto, 67’), Sérgio Letra, Luís Féteira, Júlio Gomes (Xano, 45’), Rúben Ari, Ricardo Mulato.
Não jogaram: Miguel Ângelo, Ricardo Fernandes, Xaréu.
Treinador: Bruno Ramusga.

SC Pombal 3
Mocheco, Frade, Miguel Cá, Digo, Fidalgo (Paulito, 45’), André Costa, João Pinto (c), Padeiro, Camisas, Marco (Joel, 45’), Vladimir (Tiago Gomes, 67’).
Não jogaram: Rafa, Joel, André, Tião, Testas.
Treinador: Marco Ferreira.

Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Padeiro (15’), 0-2 Camisas (45’), 0-3 Digo (60’).
Disciplina: Amarelo a Fidalgo (31’), Vladimir (36’), Bruno Ferreira (64’), André Costa (66’), Paulito (89’).

Num jogo em que foi sempre melhor, o SC Pombal venceu o Vieirense por 0-3, num triunfo justo dos visitantes por números que expressam bem o que se passou em campo, perante um Vieirense passivo, com pouca agressividade ofensiva e longe da boa exibição da semana anterior.
O início de jogo foi equilibrado, com as duas equipas a jogarem com cautelas e a procurarem não arriscar muito. Ainda assim, o SC Pombal dispôs de uma boa ocasião de golo, com o possante Vladimir, em boa posição, a rematar para fora.
Com o passar dos minutos, o SC Pombal foi tomando conta do jogo, chegando ao golo quando Marco desenhou um bom lance individual na esquerda e, à saída de João Feliciano, passou para o lado onde apareceu Padeiro a finalizar com sucesso.
Em desvantagem, o Vieirense procurou responder, e após um cruzamento da direita, Mocheco defendeu de forma pouco ortodoxa, com a bola a sobrar para Tojeira que, em boa posição, rematou para golo, com a bola a ser desviada por um defesa. Ainda assim, era o SC Pombal quem estava melhor no jogo, com um meio-campo bastante sólido. Pouco depois, os 'leões' voltaram a criar perigo quando Camisas, após bom lance individual e com tudo para fazer golo, optou por colocar em Vladimir que acabou por falhar o que parecia ser fácil.
Para a segunda parte, Bruno Ramusga optou por fazer algumas correcções na sua equipa, nomeadamente em termos defensivos, no entanto, nem houve tempo para ver resultados práticos dessas alterações, com o SC Pombal a chegar ao 0-2 praticamente no reatamento de jogo, após um cruzamento da direita, em que Camisas, com um remate de primeira à entrada da área, fez abanar as redes.
Apesar de bem tentarem, as coisas tardavam em sair bem à equipa da casa e raramente conseguiram incomodar verdadeiramente Mocheco. Em sentido contrário, a equipa de Marco Ferreira era sempre mais perigosa, e com boas trocas de bola foi conseguindo criar lances de perigo. Aos 60', num lance de bola parada em que a defesa do Vieirense voltou a mostrar alguma apatia, Digo aproveitou e fez o 0-3.
Pouco depois, mais um lance de muito perigo, com Joel a desviar a bola de João Feliciano, e com Camisas, em esforço, a fazer o desvio, mas a não acertar no alvo.
Quanto à arbitragem de Ricardo Carreira e seus pares, passou completamente despercebido, o que por si só é um excelente sinal. Bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...