Custom Search

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Futebol: Segunda parte de luxo permite vitória folgada

Campeonato Nacional de Iniciados
Complexo Desportivo Municipal de Marinhais
Árbitro: Diogo Coelho (Lisboa).

CD Salvaterrense 0
Gonçalo, João Ricardo (João Cadeira, int.), Francisco, Guilherme, Afonso, Pedro Nortista, João Ramalho, Pedro Soares (Luís Tiago, int.), João Guilherme (Rafael, 63’), João Bernardo (Pedro Alves, 57’), Apolinário.
Não jogaram: Fragata, João Maria, António Leitão.
Treinador: Afonso dos Santos.

AC Marinhense 3
Duarte (Diogo Soares, 55’), Luís Neves, Rúben Pedro, Alexandre, Joel Matos, Mário Lopes (Fábio Pinheiro,55’), Rodrigo, Gonçalo, Leandro (Sandro Belo, 35’), João Domingues e João Pinto (Bruno Nazaré, 35’).
Não jogaram: João Magalhães e João Guilherme.
Treinador: Bruno Evangelista.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Gonçalo Braga (45’), 0-2 Rodrigo Pereira (50’, g.p.), 0-3 João Domingues (68’)
Disciplina: Amarelo a Mário Lopes. Vermelho a Francisco Jacinto (51’) e a Pedro Apolinário (52’), Bruno Silva (60').

O AC Marinhense despediu-se da primeira fase com uma vitória por 0-3 frente ao CD Salvaterrense naquele que foi um jogo com duas partes distintas: a primeira apática e sem história, e a segunda com golos e expulsões.
A turma da casa começou por assumir o jogo, porém nunca conseguiu criar oportunidades claras de golo. Já a formação visitante teve dificuldades em impor o seu jogo.
O segundo tempo começou com um ritmo totalmente diferente e os pupilos de Bruno Evangelista apareceram com uma ‘cara renovada’, conseguiram fazer o primeiro golo por Gonçalo Braga que, com um remate forte, inaugurou o marcador. Os vidreiros não tiraram o pé do acelerador e Rodrigo foi derrubado no interior da área, com o árbitro a assinalar a grande penalidade. Na cobrança do castigo, Rodrigo Pereira aumentou a vantagem.
Quase um quarto de hora decorrido o Salvaterrense ficou reduzido a nove jogadores depois. Nos descontos, Bruno Nazaré cruzou para o interior da área, onde apareceu João Domingues que recebeu e executou uma excelente jogada individual, rematando para o fundo da baliza.

in Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...