Custom Search

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Futebol: SL Marinha sem resposta perante ‘leões’ inspirados

Campo n.º 3 do Complexo Desportivo de Rio Maior
Árbitro: Ricardo Franco (Lisboa).

NS Rio Maior 6
Vítor Lisboa, João Mendes, Rafael Fonseca (David Silva, int.), Miguel Ferreira (Tomás Nunes, int.), David Vicente (Marco Faria, 63'), Rafael Loureiro, João Atela, João Formiga, Pétrick Correia, João Gomes (c), Joaquim Ferreira (João Afonso 49').
Não jogaram: Pedro Rodrigues.
Treinador: Fábio Silva.

SL Marinha 1
Tiago Santos, Beato (Castanheira, 50’), Rafael, Cardoso (Pinto, int.), Daniel (Tomás, 60’), Márcio (c), Rogério (Hugo, int.), Valter, Tiago (Francisco, int.), João Carlos, Freitas.
Não jogaram: Carlos Daniel.
Treinador: Telmo Cruz.

Ao intervalo: 3-1.
Golos: 0-1 Tiago (1’), 1-1 Joaquim Ferreira (20’), 2-1 João Atela (25’), 3-1 João Formiga (35’), 4-1 Tomás Nunes (41’), 5-1 David Silva (44’), 6-1 João Afonso (61’).

O NS Rio Maior recebeu e venceu o SL Marinha por 6-1, depois de ter estado a perder desde o primeiro minuto, conseguindo golear ao dar a volta ao resultado.
O SL Marinha foi quem entrou melhor e obteve o seu golo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Tiago que aproveitou um desentendimento entre um defensor e o guardião Vítor Lisboa para inaugurar o marcador. Após várias ocasiões para empatar, o NS Rio Maior só o conseguiu aos 20’ na sequência de um canto, em que Joaquim Ferreira, de primeira, atirou forte para a baliza.
Pouco depois, João Mendes foi derrubado no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na cobrança, João Atela não facilitou e fez o 2-1.
Até ao intervalo, a formação da casa continuou a desperdiçar situações de golo e, após uma perdida flagrante da equipa da Marinha, na resposta, João Formiga, após cruzamento de João Mendes, aproveitou o facto de Tiago Santos não ter conseguido segurar a bola para fazer o 3-1.
O segundo tempo não poderia ter começado melhor para a turma de Rio Maior que, logo nos primeiros segundos, conseguiu chegar ao quarto golo por intermédio do recém-entrado Tomás Nunes que, à entrada da área, desferiu um remate forte ao ângulo.
Pouco depois, através de um cruzamento de João Formiga, João Mendes antecipou-se de cabeça ao guarda-redes forasteiro e assistiu David Silva para o quinto golo.
O 6-1 surgiu por João Afonso que, já dentro da área, flectiu para dentro e rematou em arco fazendo a bola entrar junto ao segundo poste, em mais um belo golo.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...