Custom Search

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atletismo da Marinha Grande em destaque na II Divisão

Num dos melhores anos em termos de participação nos campeonatos nacionais de clubes em pista coberta, por parte dos clubes filiados na Associação Distrital de Atletismo de Leiria, a equipa feminina do Clube Atletismo de Marinha Grande conseguiu a sua melhor classificação de sempre com o segundo lugar... (terceiro em 2012), com 78 pontos (mais oito que na temporada passada), na competição disputada no último fim-de- -semana, no Expocentro, em Pombal.
Estiveram igualmente bem as equipas do Atlético Clube de Vermoil, num regresso que se saúda, com a formação feminina a conseguir o 5.o lugar e a masculina o 7.o posto, ambas com um somatório de 54 pontos alcançados ao longo das duas jornadas.
Em relação ao ano passado, as atletas do Clube Atletismo de Marinha Grande alcançaram melhor classificação em sete provas (200m, 400m, 800m, 1.500m, 60m barreiras e 4x400 metros), igualaram em dois (3.000 metros marcha e vara), e pioraram em quatro.
Em lugares de maior destaque (três primeiros lugares da classificação individual) as marinhenses tiveram Sara Oliveira nos 400 metros, Mariana Cordeiro nos 800 e 1.500 metros, Marisa Paulino nos 3.000 metros marcha, Andreia Monteiro no salto em altura, Ana Patrícia Silva no salto em comprimento e a irmã Ana Filipa nos saltos com vara e triplo.
As melhores classificações na jovem equipa do Atlético Clube de Vermoil foram conseguidas por Diana Morgado, (segunda nos 60 metros barreiras) e Mónica Mota que foi igualmente a segunda melhor no salto com vara.
Na equipa masculina do Atlético Clube de Vermoil, Joel Gomes e Wilson Conniott foram segundos no triplo e nos 800 metros, e Cristiano António conseguiu a única vitória nos 5.000 metros marcha.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...