Custom Search

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Voleibol : Sport Operário Marinhense volta a perder contra CV Lisboa

O Sport Operário Marinhense (SOM) perdeu com o CV Lisboa (CVL) por 0-3, com os parciais expressivos de 14-25, 17-25 e 12-25. Com uma semana bastante condicionada por atletas doentes e lesionados, o Operário iniciou bem o 1.o set, mas os vários serviços falhados e a recepção intermitente acabariam por condicionar a eficácia do ataque da... equipa marinhense. Já no 2.o set, o SOM conseguiu estar a vencer por 7-6, mas aí o CVL conseguiu duplicar os pontos no marcador a seu favor e conseguiu uma vantagem que lhe permitiu vencer tranquilamente o parcial.
No 3.o set, o Operário esteve bastante intranquilo na recepção e na distribuição de jogo. Para além disso, os serviços falhados e uma ausência de garra defensiva (contrapondo ao CVL), o Operário afundou-se no marcador e fez um parcial totalmente irreconhecível para uma equipa que pretende manter-se na II divisão.
No final, o técnico Cláudio Sousa reconheceu a justiça no resultado, face à apatia da equipa espelhada em campo. Entendeu que "o serviço, recepção, ataque/protecção e bloco foram capítulos onde a equipa esteve muitos "furos" abaixo do que já conseguiu fazer na primeira fase do campeonato contra esta equipa lisboeta".
No próximo sábado, o SOM desloca-se ao pavilhão do Ala Nun'Álvares de Gondomar para defrontar outra experiente equipa que luta para o primeiro lugar desta fase.

Equipa feminina disputa Torneio de Encerramento

Não tendo sido apurada para a fase final da III Divisão de Seniores Femininos, que dá acesso à subida de divisão, a equipa do SOM irá disputar o Torneio de Encerramento de 2013 promovido pela Associação de Voleibol de Lisboa.

Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...